O clube chegava à Fonte Nova para competir pela Taça do Nordeste.
Na noite desta quinta-feira (24), atletas do Bahia estavam chegando à Fonte Nova para competir pela taça do nordeste quando uma bomba explodiu dentro do ônibus. Dentre os atletas presentes, o goleiro Danilo Fernandes sofreu cortes no rosto e posteriormente precisou ser levado ao hospital.
À princípio, segundo o próprio Tricolor de Aço, o caso do goleiro é preocupante, já que o mesmo foi atingido por estilhaços. O técnico Guto Ferreira afirmou que o goleiro não perdeu a visão por pouco.
Por conta do acidente, o grupo estava discutindo se iriam participar da partida, que estava marcada para 21h30.
>> LEIA MAIS: Homem é preso após descumprir medida protetiva no Médio Vale do Itajaí
Foi decidido em conjunto dos jogadores, comissão técnica e diretoria, que a partida acontecerá e os jogadores, inclusive, já estão em campo.
Ainda não se sabe quem foi o autor dos ataques mas, o caso já está sendo investigado.
Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.
NOTA NA ÍNTEGRA
“O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo, Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido”
Sugestão de pauta