Até o momento, foram dez apontamentos efetivos e seis retiradas dos escombros.
Na noite da última quarta-feira (23), por volta das 22h, parte da equipe do CBMSC que está trabalhando na tragédia de Petrópolis, foi chamada no período noturno para trabalho em campo. Ao propósito, esta equipe foi composta pelo capitão Alan, sargento Romão e Bravo, soldado Amorim e Moana, soldado Galli e Sasuke.
Contudo, os bombeiros atuaram por toda a madrugada, até às 5h30. Aliás, nesta operação foram encontrados diversos segmentos humanos.
Nesse meio tempo, na manhã desta quinta-feira (24), houve a troca da equipe, em que o capitão Alan segue no local e agora atuam cabo Fumagalli e cão Hunter, cabo Canever e Léia, soldado Josclei e Iron, além dos soldados Giandro e De Souza.
>> LEIA MAIS: Motociclista colide contra caminhão em Timbó
VÍTIMAS
Como resultado, noite de ontem (23), foi retirada dos escombros mais uma vítima das apontadas pelos cães do CBMSC. Até o momento, foram fez apontamentos efetivos e seis retiradas dos escombros. Outras quatro seguem com o trabalho para a remoção. Além dos segmentos encontrados.
O Corpo de Bombeiros Militar destaca que está operação é uma missão de solidariedade e que estão trabalhando para trazer alento aos familiares das vítimas.
Logo, hoje será o quinto dia de trabalho efetivo do CBMSC no local, sexto dia no RJ. Além disso, já estamos no décimo dia da tragédia.
ASSISTA AO VÍDEO
Sugestão de pauta