O dono do carro havia deixado o veículo no pátio de uma oficina de latoaria
Na última sexta-feira (11), por volta das 16h10, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de furto em andamento. O fato ocorreu na rua XV de Novembro, no bairro Carijós, em Indaial.
Quando chegaram ao local, os policiais foram abordados pela vítima, um homem, de 30 anos, que relatou ter deixado o veículo dele, um Ford Ka, de cor branca, na oficina de latoaria.
De acordo com ele, o portão do local estava aberto, porém, o proprietário não estava e então ele deixou o carro estacionado no pátio.
>> LEIA MAIS: Carro para no canteiro após acidente em Indaial
Quando saía a pé, apareceu um homem dizendo que conhecia o proprietário da referida oficina, e que a vítima poderia deixar o seu carro ali e que depois explicaria para o responsável sobre a situação do veículo.
No retorno, por volta de 16h30min, a vítima foi até a latoaria para pegar o seu carro, e viu o rapaz com quem o mesmo havia conversado pela manhã, transitando por uma das ruas do bairro com o carro. O homem estava sentido a BR 470.
A vítima contou que enquanto aguardava a viatura, os vizinhos relataram que presenciaram por diversas vezes o veículo circulando naquele bairro, e na sua condução estava um homem.
Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim de ocorrência Policial, e aproximadamente 1 hora depois, os policiais foram informados de que o autor, de 49 anos, teria retornado com o veículo, e estaria em trânsito com o veículo por ruas daquele bairro.
A guarnição deslocou em rondas pelo local e abordou o veículo, anunciou voz de prisão ao condutor, e logo após o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta