Ela estava sendo vítima de violência doméstica e usou a estratégia para pedir ajuda.
Na noite de terça-feira, 08 de fevereiro, uma mulher ligou para Polícia Militar “pedindo pizza” em Itapema, no Litoral Norte Catarinense. O caso foi registrado por volta das 20h30, quando a vítima de violência doméstica usou a estratégia para pedir ajuda.
Conforme informações da corporação, uma mulher ligou para a Central de Emergências afirmando que precisava com urgência de uma tele-entrega de pizza. Mesmo sem a vítima falar abertamente sobre o que de fato estava acontecendo, o policial que atendeu a ligação percebeu os fatos e deslocou de imediato uma guarnição até o endereço no bairro Meia Praia.
Um dos policiais chegou até a residência se identificando como o entregador da pizza, dando assim a oportunidade para a vítima vir até a porta atender e sair de perto do agressor. Posteriormente, em conversa a mulher relatou que havia tentado sair de casa para se mudar à outra cidade, porém, o seu ex-companheiro lhe ameaçou com uma faca, não aceitando o fim do relacionamento.
LEIA TAMBÉM: Mulher fica ferida após acidente na BR-470 em Ibirama
Diante dos fatos e do desejo da vítima em representar contra o homem, que apresentava sinais de embriaguez, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Civil para as devidas providências. Conforme informações, na Delegacia o homem efetuou o pagamento de fiança e foi liberado, sendo que, irá responder um processo por ameaça no âmbito de violência doméstica.
Sugestão de pauta