De acordo com o agressor, o fato dele ter voltado a fumar motivou a briga com a mãe.
Na manhã do último sábado (5), por volta das 11h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. O fato ocorreu no bairro Velha Central, em Blumenau.
Quando os policiais chegaram ao local, logo conversaram com a vítima, de 47 anos, que relatou que o filho, de 30 anos, tentou joga-la da sacada do apartamento onde eles moram.
A mãe do homem contou que o mesmo ameaçou ela de morte, puxou ela pelo braço e por conseguinte tentou jogá-la pela janela. De acordo com ela, o corpo dela chegou a ficar quase todo para o lado de fora, mas, felizmente, conseguiu se segurar na parede.
>> LEIA MAIS: Homem morre atropelado na Via Expressa em Blumenau
Quando conseguiu, a vítima chutou o agressor, mas, ele acabou conseguindo imobiliza-la e levou a mesma para o quarto, onde tentou sufocá-la em cima da cama.
O agressor já havia fugido do local quando a guarnição chegou, mas foi encontrado. De acordo com ele, o mesmo havia voltado a fumar cigarro e que isso motivou a briga com a mãe. Para tentar se defender, o homem disse que não tentou jogar a mãe pela janela, porém, disse que havia sim imobilizado ela.
Alguns objetos do apartamento foram quebrados e de acordo com a mãe, o agressor foi o responsável. A vítima também contou que faz uso de medicamentos pois tem problemas de saúde.
A Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas e Policias Militares da Rede Catarina, também estiveram no local para ajudar na ocorrência.
Sugestão de pauta