Durante a abordagem, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Por volta das 17h35 de domingo, 16 de janeiro, um homem foi preso após ameaçar e agredir a companheira em Indaial. A Polícia Militar do município atendeu a ocorrência na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Warnow.
Na chegada dos policiais ao endereço, a guarnição deparou-se com um tumulto de pessoas, na qual, todas apontavam para um homem que de imediato veio em encontro dos policiais. Ele encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala alterada e exaltação. Em conversa, o homem de 44 anos relatou aos policiais que havia ocorrido uma discussão com sua esposa e durante esta discussão, pessoas haviam se intrometido e ele acabou entrando em vias de fatos com estas pessoas.
Durante o atendimento da ocorrência, um homem de 26 anos apresentou-se sendo o irmão da vítima. Ele apresentou aos policiais um “tufo”de cabelo que o seu cunhado havia arrancado da sua irmã durante as agressões. Em relato, informou que o seu cunhado estava agredindo sua irmã, quando interveio para impedir a injusta agressão. Neste momento, também sofreu ameaças por parte do autor.
–> LEIA TAMBÉM: Homem usa simulacro para ameaçar adolescente em Timbó
Diante dos fatos e devido a vítima, uma mulher de 28 anos, manifestar interesse em representar contra seu amásio pela agressão e ameaça, o homem foi preso e posteriormente encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Indaial afim de serem tomadas as providências cabíveis.
Sugestão de pauta