O caso ocorreu dentro de um apartamento na Vila Germer.
Por volta das 17 horas de quinta-feira (17), foi registrada uma ocorrência de ameaça no Bairro Vila Germer em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu na Rua Otto Wolter.
No local, dentro de um apartamento, a Polícia Militar encontrou um homem caído, todo ensanguentado, ferido por facadas na região do tórax. O homem, de 29 anos, estava deitado em cima de uma faca. Ele relatou que o ex–marido da sua atual mulher teria lhe esfaqueado na garagem do prédio.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o atendeu, encaminhando-o posteriormente ao Pronto Socorro do Hospital Oase de Timbó para avaliação médica.
O CASO
A guarnição Policial conversou com a suposta vítima e comunicante da ameaça. A mesma explicou que seu ex-marido, um homem de 36 anos, veio até sua residência para visitar o filho. Visto que, ele aguardou na garagem do prédio e ela desceu com a criança e com seu atual companheiro (o homem esfaqueado de 29 anos).
Contudo, após deixar a criança com o ex-marido, a mulher e seu atual companheiro subiram novamente para o apartamento. Por lá, tiveram um atrito verbal e, durante a discussão, a mulher falou que queria terminar o relacionamento. Neste meio tempo, a mesma foi ameaçada pelo atual companheiro, que estava em posse de uma faca. A mulher conseguiu sair do apartamento e chamou a Polícia.
LEIA TAMBÉM: Mulher fica inconsciente após colidir carro contra árvore em Rio dos Cedros
Então, enquanto aguardava a polícia, o atual marido desceu sem a faca e mandou ela retornar para o apartamento. Porém, com medo, a mulher permaneceu na rua.
Uma vizinha (mulher de 34 anos), desceu e perguntou se estava tudo bem e a mulher respondeu que não, e que já havia chamado a polícia. Logo depois, a mesma vizinha desceu novamente e avisou que seu marido estava caído no chão dentro do apartamento, todo ensanguentado.
Durante o atendimento, os policiais observaram que entre a garagem do prédio e o apartamento do casal, não havia quaisquer vestígios de sangue, sendo improvável que o homem tivesse sido esfaqueado na garagem como ele afirmava.
Por fim, diante da situação encontrada e dos fatos narrados pela mulher, a guarnição acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP), confeccionando o respectivo Boletim de Ocorrência Policial para que os órgãos competentes realizem as devidas diligências.
Sugestão de pauta