A carga e o caminhão haviam sido furtados de um posto de gasolina na cidade de Itajaí.
Um homem de 42 anos foi preso por receptação na tarde de domingo (12), em um sítio na cidade de Barra Velha, Litoral Norte catarinense. O preso teria receptado uma carga de tecidos avaliada em R$ 400 mil, que havia sido furtada durante de um posto de gasolina de Itajaí.
A recuperação da carga e do caminhão furtados na parte da manhã ocorreu através da Polícia Civil (PC) por meio de uma ação conjunta com a Delegacia da Comarca de Barra Velha e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí.
Conforme a corporação, a carga e o caminhão que transportavam os tecidos foram furtados na parte da manhã, em um posto de gasolina da cidade de Itajaí.
Os policiais receberam uma denúncia anônima, onde foi verificada a existência de uma carregamento suspeito em uma propriedade rural localizado no barro Medeiros, em Barra Velha, sendo encontrados o caminhão e a carga subtraídos.
>> LEIA MAIS: Duas mulheres são agredidas em Balneário Piçarras
O proprietário do local estava presente, sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde está a disposição da Justiça.
Sugestão de pauta