Houve uma explosão e ele teve aproximadamente 90% do corpo queimado.
Pedro Alves de Fogaça, de 93 anos, morreu no hospital após um acidente na cozinha de sua residência, que fica localizada na Rua Napoleão Sbravati, no Bairro São Luiz, em Curitibanos. O caso ocorreu por volta das 8 horas da manhã de sexta-feira (10).
Em certo momento, Pedro foi acender o fogo no fogão a lenha com álcool, mas, ao acender, o álcool explodiu em seu corpo. O Corpo de Bombeiros do município, ao chegar no local, encontrou Pedro deitado com a barriga no chão.
A vítima apresentava queimaduras de 1° e 2° grau em aproximadamente 90% do corpo. Após atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos.
>> LEIA MAIS: Loucuras de amor? Gêmeas dividem o mesmo marido e querem engravidar dele juntas
Conforme relato de familiares ao grupo SC Curitibanos, Pedro foi iniciar fogo no fogão a lenha com auxilio de álcool onde, aconteceu uma queima em alta velocidade atingiu o seu corpo.
Pedro Alves Fogaça está sendo velado na Capela Ecumênica da Funerária Nossa Senhora Aparecida em Curitibanos. Seu sepultamento será realizado neste sábado (11) às 17:30 no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.
Sugestão de pauta