Notícias Policial

Homem é preso com cocaína e crack em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite de terça-feira, 16 de novembro, um homem foi preso com cocaína e crack em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 23h55 na rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso.

De acordo com a Polícia Militar, duas guarnições realizavam patrulhamento a fim de coibir o tráfico de drogas na região conhecida por Brooklin. Durante uma incursão à pé dos policiais, foi constatado movimentação de alguns usuários comprando entorpecentes, vindo a empreenderem fuga quando viram os policiais.

Saiba mais!

Durante a fuga, um dos homens, de 20 anos, chegou inclusive a entrar em luta corporal com os policiais. Após a detenção do mesmo foi constatado que na fuga havia dispensado 1,4 gramas de Crack e 7,6 gramas de Cocaína.

–> LEIA TAMBÉM: Veículo é furtado de estacionamento da Havan em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Polícia para as providências legais.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo