Em relato aos policiais, ela disse ter sido ameaçada com uma faca, apresentando um corte no dedo. O caso ocorreu em Indaial.
Na noite de sábado (10), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher na rua Trombudo Central, no Bairro Rio Morto, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Um casal teria discutido e a vítima, uma mulher de 32 anos, teria sido agredida pelo marido com uma faca.
No local, os policiais conversaram com a mulher, que alegou ter sofrido ameaça de morte com uma faca de cozinha. Ela contou ainda que durante a discussão, acabou sendo ferida, apresentando um corte no dado da mão esquerda. O suposto autor das agressões, um homem de 34 anos, estava em visível estado de embriaguez e nervoso, e os policiais utilizaram algemas para garantir a seguranças dos envolvidos.
Os agentes foram junto com a vítima ao Hospital Beatriz Ramos, onde a mesma recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prosseguir com os procedimentos previstos em Lei. De acordo com a guarnição, no momento em que finalizavam o boletim de ocorrência, a mulher mudou a versão dos fatos, e afirmou que o companheiro não teve culpa no ferimento, que apenas o acusou por estar com muita raiva dele, pois haviam discutido.
>> LEIA MAIS: Dois adolescentes usuários de droga são contidos pelo SAMU em Indaial
Os policiais liberam os envolvidos e a mulher foi para a casa da irmã. Já o homem, foi levado até sua casa pela guarnição da PM.
Sugestão de pauta