O caso foi registrado na noite de sábado (25), no Centro de Ibirama, após a vítima não transferir o dinheiro pedido pelo agressor.
Na noite de sábado (25), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Duque de Caxias, no Centro de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Um homem quebrou o celular, agrediu e ameaçou a companheira após ela ter se negado a fazer um Pix pedido por ele.
Segundo a vítima, G.C.O. de 31 anos, o companheiro chegou em casa e começou a bater na porta nervoso após ela ter se negado a transferir R$ 40 via Pix para ele. Ao abrir a porta, o homem começou a agredir, quebrou seu celular e a xingou, afirmando que ela iria morrer. D.D.S. de 32 anos também gritou com as filhas do casal. A vítima pediu ajuda na rua, já que estava sem celular para acionar a PM.
O Conselho Tutelar de Ibirama foi acionado para encaminhar as duas filhas do casal a um lugar seguro. Elas foram deixadas com o cunhado da vítima, que se comprometeu a aguardar o retorno dela da Delegacia de Polícia de Rio do Sul.
>> LEIA MAIS: Homens armados invadem casa, fazem família de refém e roubam R$ 85 mil de cofre em Apiúna
A mulher representou uma denúncia contra o agressor, que recebeu voz de prisão. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e os envolvidos no caso foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul.
Sugestão de pauta