Ela descobriu que ele é faccionado do PGC, uma organização criminosa.
Na madrugada desta terça-feira (21), uma jovem de 19 anos foi ameaçada pelo seu companheiro, na rua Arizona no bairro Dos Estados, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 1h30.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local dos fatos para averiguar a situação. No local, conversou com a vítima, a qual informou que estava morando com um homem na casa de amigos e hoje, decidiu sair de casa e acabar com o seu relacionamento. Por medo do homem, que ela descobriu ser faccionado do PGC e este ter lhe ameaçado de morte caso o deixasse, saiu correndo pela rua e pediu que ligassem para a polícia.
A vítima não soube informar o nome completo do homem nem detalhes que ajudassem a poder identificá-lo. Por não ter onde passar a noite, a jovem de 19 anos foi encaminhada à assistente social, que providenciou abrigo até que a mesma pudesse contatar posteriormente a sua família.
>> LEIA TAMBÉM: Jovem morre antes de realizar surpresa a namorada no Vale do Itajaí
Com medo ainda de uma represália, ela não passou o endereço pra guarnição, que por fim não pode tomar as devidas providências naquele momento.
Sugestão de pauta