Notícias de Acidentes

Grávida é encaminhada ao P.A após acidente entre carro e caminhão na BR 101 em Barra Velha

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde de sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro às margens do km 96 da BR 101, em Barra Velha, Litoral Norte catarinense. O caso foi registrado por volta das 18h18, e uma condutora grávida foi encaminhada ao Pronta Atendimento após o acidente.

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu no sentido Norte, no viaduto de acesso à Itajuba. A condutora do veículo era gestante e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Barra Velha. Outro ocupante do veículo e o condutor do caminhão, relataram não sentir dores e não apresentavam ferimentos.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Jovem de 19 anos sofre fratura e lesões ao ser atropelado em Taió

Os homens recusaram o atendimento e assinaram o termo de recusa ao encaminhamento a um hospital. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ficou responsável pelo local.

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo