Notícias de Acidentes

Idoso morre após trator tombar em ribanceira no Alto Vale 

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta quinta-feira (16), um idoso de 74 anos morreu após trator tombar em ribanceira na SC 110, no bairro Pinhal, em Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta das 09h33. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Ituporanga foi acionado para atender a ocorrência envolvendo uma vítima.

Segundo o CBM, o idoso estava morto, preso embaixo do trator quando a equipe de socorro chegou. Com o auxílio de outro trator, o veículo foi suspenso e o corpo da vítima pôde ser retirado, sendo levado a um local mais acessível.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Ao menos 24 pessoas em cinco estados foram presas em operação da PC contra quadrilhas de agiotagem

O corpo do idoso ficou aos cuidados da Polícia Civil (PC), ambas da cidade de Ituporanga, aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Faça seu orçamento - Clique aqui

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo