O empresário teve cerca de R$ 10 mil roubados após ser agredido com socos e pauladas.
A Polícia Civil de Brusque, por meio da Divisão de Furtos e Roubos (DFR), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto, um homem suspeito de ter participado de um roubo a um empresário de Brusque. O crime teria ocorrido no mês de julho, no bairro Azambuja.
Durante as investigações, apurou-se que o empresário, após fechar o caixa de seu empreendimento, deslocou-se até um bar no bairro Azambuja, onde foi atraído por uma mulher de 41 anos e um homem de 20 anos para um apartamento a pretexto de oferecer produtos de cozinha.
Já no apartamento, os suspeitos, com o auxílio de um terceiro homem, passaram a agredir a vítima com socos e um pedaço de madeira. Enquanto a vítima era agredida, o suspeito preso nesta quinta-feira subtraiu um malote contendo o dinheiro que a vítima trazia consigo proveniente do seu comércio, com valor aproximado de 10 mil reais. Posteriormente, a vítima foi abandonada juntamente com seu carro no centro da cidade.
–> LEIA TAMBÉM: Câmara de Timbó realiza 30ª Sessão Ordinária
A Polícia Civil já identificou todos os envolvidos no crime. O homem preso possui passagens por porte de munição, ameaça e posse de drogas e foi encaminhado à Unidade Prisional de Brusque.
Sugestão de pauta