Notícias Policial

Câmera registra momento em que grupo assalta joalheria no Centro de Brusque

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma joalheria localizada no Centro de Brusque, no Vale do Itajaí, foi assaltada no final da tarde de terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar (PM), ao menos cinco pessoas estão envolvidas, sendo quatro homens e uma mulher.

A PM informou que uma mulher junto de outros quatro homens invadiram o estabelecimento e levaram algumas joias. Os dispositivos de segurança do local foram acionados durante a ação dos assaltantes, que saíram às pressas.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Ascurra participa da FIMTUR Vale Europeu

As câmeras registraram o momento em que os criminosos entram chegam no local, invadem, efetuam o roubo e fogem em um veículo Palio Weekend da Fiat. O carro foi localizado no mesmo dia, em uma Rua no Bairro Souza Cruz. Os policiais seguiram nas buscas durante o dia todo, mas os envolvidos não foram localizados. Não foi informada a quantia roubada do estabelecimento.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo