Ele estava visivelmente alterado, resistiu a abordagem e também ofendeu os policiais.
Na tarde de segunda-feira, 23 de agosto, um homem visivelmente alterado foi preso após fazer escândalo e ofender a dona de estabelecimento em Rio do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 15h11 na rua XV de Novembro, no Centro do município.
Em conversa, a vítima de 69 anos relatou que o seu cliente, de 33 anos, chegou ao estabelecimento visivelmente alterado e após consumir algumas cervejas, começou a fazer escândalo dentro do estabelecimento e inclusive ofender a proprietária.
Na chegada dos policiais, foi dado ordem para o homem sair do estabelecimento e colocar as mãos na cabeça para ser efetuada uma busca pessoal. Neste momento, o homem negou-se e começou resistir a abordagem dos policiais, sendo necessário fazer uso de força proporcional para contenção do homem.
LEIA TAMBÉM: Bombeiros Voluntários resgatam três homens no Rio Itajaí-Açu em Indaial
Após ser imobilizado, foi necessário algemar o homem para resguardar sua segurança e a segurança dos policiais. Quando os policiais estavam conduzindo o homem para a viatura, ele começou a proferir palavras de baixo calão aos policiais militares. Foi oferecido para o mesmo assinar o termo de compromisso de comparecimento sendo que o mesmo se negou diante da negativa dos fatos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Sugestão de pauta