Ele dirigia um automóvel que colidiu frontalmente contra uma carreta.
Na manhã desta terça-feira, 27 de julho, um motorista sobreviveu após um gravíssimo acidente em SC. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos por volta das 11h26 na BR-470, em Brunópolis, próximo ao trevo de acesso ao município.
Na chegada das equipes de resgate, constatou-se uma colisão frontal envolvendo uma carreta Iveco Stralis com placas de Irani/SC (reboque com placas de Jaraguá do Sul/SC) e um veículo Toyota Corolla com placas de Chapecó/SC.
O motorista da carreta, um homem de 50 anos, foi avaliado e liberado no local sem ferimentos.
O veículo Corolla era conduzido por um homem de 71 anos, que encontrava-se consciente, desorientado e preso às ferragens do veículo. Ele sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores, ferimento e fratura no braço esquerdo, além de ferimentos na região da cabeça. Após ser desencarcerado e extraído do veículo pelos bombeiros militares, o homem ficou aos cuidados da equipe avançada do SAMU, que deu continuidade no atendimento e conduziu o homem ao hospital.
LEIA TAMBÉM: Faixa reversível da Rua General Osório será ativada em Blumenau
Além das equipes de resgate, a Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e ficou responsável pela cena e pelas medidas cabíveis referente ao acidente.
Sugestão de pauta