O autor dos golpes flagrou o jovem e o amigo no interior da casa com sua namorada.
Na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, o jovem que havia sido esfaqueado e golpeado com uma enxada morreu no hospital em Timbó. Ele foi identificado sendo G.S.O., de 24 anos de idade.
O crime ocorreu na rua João Tesch, no bairro Imigrantes, após o autor das facadas e enxadas chegar em casa mais cedo do trabalho e flagrar a sua namorada, de 17 anos, com o amigo do jovem veio a óbito.
Ao flagrar ambos nus no interior da residência, o autor partiu para cima do jovem de iniciais P.H.B.M., de 17 anos, e desferiu diversos golpes de faca, neste momento, G.S.O., tentou separar a briga e também foi esfaqueado. Além da facada, ele foi golpeado com uma enxada e mesmo ferido, fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e resgatou o jovem de 17 anos em estado grave ao Hospital Oase. A Polícia Militar estava investigando o caso, quando foi informada que o jovem de 24 anos havia dado entrada na unidade em estado grave. Durante a madrugada, G.S.O., de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No momento da ocorrência, uma equipe do SAMU chegou a se deslocar ao local dos fatos para atender o jovem de 24 anos, porém, ele havia se evadido do local dos fatos e somente foi localizado quando deu entrada no hospital.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados para as devidas providências referente ao crime. O autor das facadas e enxadadas, de iniciais B.C.S., de 21 anos, foi preso no local do crime e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
ENTENDA O CASO: Flagrante de traição terminou com facadas e enxadadas em Timbó
A faca utilizada no crime foi recolhida pelo IGP para realização de uma perícia e a enxada apreendida pela Polícia Civil.
Sugestão de pauta