Ele possuía três mandados de prisão em seu desfavor.
Por volta das 23h30 de quarta-feira, 21 de julho, a PM em rondas na rua Jõao Planincheck visualizou um homem suspeito com as mesmas características do homem que havia cometido um roubo a uma loja de celulares na terça-feira no centro de Jaraguá do Sul.
Durante a abordagem o homem resistiu sendo necessário emprego de força física para contê-lo. No local populares informaram que o abordado havia oferecido um celular para venda a diversas pessoas, pelo que diante de ocorrência de roubo registrada no dia anterior, os policiais iniciaram incursão em seu apartamento (kitnet), onde foram localizados diversos smartphones novos, uma réplica de uma arma de fogo e a mochila usada pelo suspeito no roubo a loja.
Ainda na residência foram encontrados pequena quantidade de entorpecentes (cocaína, maconha e uma balança de precisão). Foi constatado também que haviam 3 (três) mandados de prisão em desfavor do autor que confessou a prática do roubo a uma loja de celular no dia anterior.
LEIA TAMBÉM: Saúde discute critérios para imunização de adolescentes em SC
De acordo com a PMSC, o homem de 40 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul, juntamente com o material apreendido.
Sugestão de pauta