O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21).
Um motorista foi agredido e roubado na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Jaci Gonçalves da Luz, no Bairro Estados, em Indaial. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de roubo consumado.
No local, por volta das 04h13, os policiais atenderam a vítima, um homem de 33 anos, que relatou trabalhar como motorista de aplicativo e que havia recebido uma ligação de um homem, o qual queria uma “corrida” com destino à uma transversal da Rua Itajaí. Ao chegar no local de origem, o homem abordou o motorista com um revólver, aparentemente calibre 38.
A vítima tentou se desvencilhar de uma possível agressão e deu um tapa na arma. Nesse momento, três homens chegaram e começaram a agredir o motorista com socos, chutes e tapas, e fugiram levando dois celulares (um Samsung Galaxy J1 e um LG K10).
>> LEIA MAIS: Covid-19: Estados que fazem fronteira com outros países receberão doses extras
A equipe de primeiros socorros do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local para atender a vítima, que possuía muitos ferimentos no rosto. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos. A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar algum dos autores, mas não obteve êxito.
Sugestão de pauta