As facadas ocorreram no bairro Wunderwald.
Policiais Militares de Pomerode atenderam uma ocorrência de tentativa de roubo, onde no local foi conversado com alguns populares, que informaram que alguns bandidos teriam tentado assaltar um vizinho na rua Carlos Dorn, no bairro Wunderwald, fugindo pelo mato em seguida.
As vítimas envolvidas, uma mulher e um homem, ambos de 50 anos, foram encaminhados ao hospital de Pomerode pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico.
A Polícia Militar deslocou até o local, conversando com o marido da outra vítima, que informou que tinha saído de casa por um momento e, ao retornar, tinha dois bandidos na frente do seu portão e, ao se aproximar da entrada, estes lhe renderam com uma faca.
Um dos bandidos colocou uma faca no seu pescoço e entrou na casa onde estava sua companheira e, junto com ela, havia mais um bandido que estava com uma faca no seu pescoço.
Os dois bandidos começaram a pedir dinheiro, mas a vítima disse que não tinha e, então, um dos bandidos deu uma facada na barriga da sua esposa.
A vítima foi para cima dos bandidos para defender a sua companheira, mas acabou levando uma facada na mão direita. Logo após, os bandidos saíram correndo sem levar nada.
Conforme informações das vítimas, os bandidos já eram conhecidos por divergências passadas. Foi Lavrado o boletim de ocorrência para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
Sugestão de pauta