Foi apreendido duas máscaras, um simulacro de arma e um revólver.
Policiais civis realizaram a prisão em flagrante de um homem por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O homem estava foragido por latrocínio e roubo.
A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira, 7 de junho, no bairro Jardim Eldorado, por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça. No local, o homem estava com um adolescente ao ser abordado. Com eles foram apreendidos duas máscaras plásticas, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e um revólver calibre .32, que estavam em uma mochila portada por um dos abordados.
O homem possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo uma prisão preventiva expedida pela Justiça por latrocínio consumado ocorrido em Garopaba em outubro de 2020 e outro mandado de prisão por sentença condenatória expedida pela Justiça em Florianópolis por roubo.
LEIA TAMBÉM: Mulher fica encarcerada após colisão na rodovia entre Timbó e Indaial
Conforme divulgado pela Polícia Civil, há suspeita que naquele momento eles estavam se dirigindo à prática de delito patrimonial com emprego de violência e ameaça.
Sugestão de pauta