O motorista e sua namorada conseguiram sair; a outra caroneira submergiu com o veículo e está desaparecida.
Várias guarnições dos bombeiros de Taió deslocaram-se para atender uma ocorrência de colisão em via pública, onde envolveu um carro, que saiu da pista e caiu em ribanceira na Estrada Geral Gramado, em Taió. O acidente ocorreu por volta das 4h20 deste sábado, 22 de Maio.
Ao chegar no local, as guarnições verificaram junto a populares, que um veículo contendo 3 passageiros havia caído no rio, sendo que 2 passageiros conseguiram sair do local para buscar ajuda e 1 passageira estava desaparecida.
Observando as marcas de pneu na via e na mata auxiliar, entende-se que o motorista do veículo perdeu o controle ao realizar a curva, capotando barranco abaixo até parar no rio.
Segundo relatos, o motorista e sua namorada conseguiram sair do veículo e tentaram retirar a terceira vítima, porém, sem êxito, vindo a submergir.
A guarnição, através da utilização de técnicas de rapel, desceu até o rio e realizou uma busca primária, contudo, devido a escuridão da noite, não foi possível localizar nada.
Com o clarear do dia, a guarnição retornou ao local para reiniciar as buscas, sendo possível encontrar apenas o parachoque traseiro do veículo, junto com a placa do mesmo, mas sem conseguir localizar o veículo, que possivelmente esteja submerso, e, tão pouco, a vítima desaparecida.
Encerradas as possibilidades iniciais de busca, a guarnição isolou a área, prestou orientações aos familiares da vítima desaparecida.
Na sequência, 2 mergulhadores (com apoio de cão de busca) do 2° Batalhão de Bombeiros Militar (Curitibanos) se deslocaram para dar início as buscas no local.
Os bombeiros militares de Taió ficaram em contato direto com familiares coletando informações sobre a ocorrências afim de verificar o local exato onde submergiu o carro e a vítima.
Ja no final da tarde, Camila Farias, de São Cristóvão do Sul, foi encontrada dentro do veículo Gol, que estava submergido.
Sugestão de pauta