Foram cumpridas buscas contra integrantes de um moto clube.
Na manhã de sexta feira, 14 de Maio, a Polícia Civil cumpriu buscas e apreendeu armas de fogo. Foi em operação da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM/PCSC) da Capital, em Florianópolis.
Foram cumpridas buscas contra integrantes de um moto clube. Segundo as investigações em curso e análises realizadas, há suspeitas de compra e venda de armas de fogo de forma ilegal.
Diante das provas apresentadas e manifestação da 39a Promotoria de Justiça, o Juízo da Vara Regional Metropolitana de Florianópolis deferiu as medidas representadas pela Polícia Civil. A operação ocorreu em Biguaçu, Palhoça, Porto Belo e Joinville.
Além da suposta venda de armas raspadas, os investigados também são suspeitos de adquirir armas de terceiros sem as devidas autorizações e não procediam aos registros pertinentes.
Foram apreendidas duas armas de fogo em Porto Belo (duas pistolas) e uma em Joinville (um revólver), além de um simulacro de uma pistola em Palhoça.
LEIA TAMBÉM: Jovem de 20 anos sofre ferimentos graves após colisão de moto na SC-108 em Massaranduba
Participaram da operação equipes da DECRIM de Florianópolis, policiais de Joinville, DIC da Palhoça e DPCo de Porto Belo.
Sugestão de pauta