O projeto terá investimento de R$ 796.723.02 e contempla 590,18m² de área construída.
Na manhã desta quarta-feira, 12 de maio, o presidente do Samae Timbó, Waldir Girardi, assinou a Ordem de Serviço para dar início à construção da sede própria da Central de Coleta de Resíduos Sólidos da autarquia, que vai ficar localizada ao lado do Ecoponto, no Bairro dos Estados (terreno que já é do SAMAE).
A empresa SLM Transporte e Construção Eireli PP, vencedora do processo licitatório, vai iniciar as obras neste mês.
O projeto terá investimento de R$ 796.723.02 e contempla 590,18m² de área construída, incluindo garagem para abrigar até sete caminhões (que inclui lavação, garantindo maior cuidado, preservação e manutenção à frota do SAMAE) e uma estrutura administrativa completa com refeitório, vestiário e banheiros para os servidores que trabalham nos serviços de coleta.
LEIA TAMBÉM: Timbó suspende a vacinação de puérperas e grávidas com comorbidades
“É preciso investir em um espaço que ofereça maior qualidade e conforto aos servidores. São pessoas que iniciam sua jornada de trabalho às 4h, por toda a cidade, e necessitam de uma estrutura apropriada. Além disso, também vamos garantir um melhor cuidado e manutenção dos veículos, que são próprios da frota do SAMAE, e essenciais para realizar todo o serviço diário da coleta de resíduos”, destaca o Presidente do SAMAE Timbó.
Sugestão de pauta