O grupo se apropriava dos veículos e em seguida vendia para criminosos por R$ 1.000.
Policiais civis do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Gaspar e Ilhota prenderam em flagrante dois homens, de 29 anos e 39 anos, e uma mulher de 32 anos, em Ilhota, pelo crime de uso de documento falso e associação criminosa.
O grupo criminoso foi até o cartório na cidade de Ilhota e tentou reconhecer firma da assinatura da mulher em contrato de locação de veículo automotor com uma CNH falsa. Diante da suspeita do escrevente, os policiais foram acionados e constataram a falsidade. As prisões ocorreram na tarde de sexta-feira, 30 de abril.
A mulher confirmou que ela e os outros homens que lhe acompanhavam se passavam por outra pessoa para aplicar golpes nas empresas de aluguel de carros, pois com o contrato em mãos são suspeitos de se apropriar dos veículos e vender para criminosos por R$ 1.000.
LEIA TAMBÉM: Crânio é furtado de túmulo no cemitério do Centro de José Boiteux
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, além de contratos de locação veicular foi apreendido um Renault Kwid, da cor vermelha, que estava na posse deles. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Gaspar para os procedimentos.
Sugestão de pauta