Dentro do veículo foi encontrado uma latinha de cerveja aberta e vazia.
Por volta das 16h17min de sábado, 17 de Abril, na Rua Brasília, Centro de Doutor Pedrinho, guarnição policial realizava um barreira policial na Rua Aderbal Ramos da Silva, quando um veículo Fiat/Uno CS conduzido por um homem de 29 anos, que seguia na via em direção a barreira policial, ultrapassou um veículo que estava em sua frente em faixa dupla continua amarela, vindo quase atropelar um dos policiais militares.
O condutor do veículo Fiat/Uno ainda colidiu contra os cones de sinalização que se encontrava na via, desobedeceu a ordem de parada emanada pela guarnição. Logo após, iniciou o acompanhamento do veículo, logrando êxito na abordagem do mesmo na rua Brasília, também no centro do município.
Na abordagem do condutor, nada de ilícito encontrado, porém, foi observado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, odor etílico, olhos vermelhos, falante e cambaleando. No interior do veículo havia uma latinha de cerveja aberta e vazia.
LEIA TAMBÉM: Homem é esfaqueado no Imigrantes em Timbó
Diante dos fatos, foi ofertado o teste de bafômetro, que foi aceito pelo condutor, resultando em 0,64mg/l na primeira dosagem e após 15 minutos, foi realizado a contra prova, resultando em 0,54mg/l. Neste caso, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo e conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Sugestão de pauta