Ele levou uma facada no pescoço e outra no tórax.
Por volta das 21h20 deste sábado, 17 de Abril, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de ferimento ocasionado por arma branca (faca) na Avenida Nereu Ramos, defronte à pista de Skate no Imigrantes, em Timbó.
No local, se tratava de um homem de 28 anos, que se encontrava ferido por arma branca (faca) com ferimento na região do pescoço e tórax.
Na chegada da guarnição ao local, a vítima foi encontrada em via pública, consciente, orientada e em estado estável, sendo realizado o atendimento pré-hospitalar no local e conduzido a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Oase para avaliação médica.
LEIA TAMBÉM: Polícia Apreende mais de R$4 milhões em casa de homem que foi morto em Porto Belo
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Conforme relatos, suspeita-se de um homem com aproximadamente 37 anos, moreno, baixo e calvo, que seria o autor dos fatos, vindo a se evadir do local antes da chegada da guarnição da polícia militar.
A vítima e sua namorada de 22 anos, que também estava presente no local, testemunhou o ocorrido. A guarnição fez buscas próximo ao local, na pista de skate, mas não localizou o autor dos fatos, sendo que deslocou até o hospital para colher maiores informações, qualificar a vítima e prosseguir com as buscas.
Insta salientar que o motivo da agressão foi motivado por conta de uma bicicleta, que em tese, o autor do fato teria furtado anteriormente da vítima, e a vítima teria ido ao encontro para cobrar a devolução da bicicleta. No local não foi localizada a faca, objeto do crime. A guarnição seguiu em rondas afim de encontrar o autor, que até o presente momento não foi localizado, sendo lavrado o presente boletim de ocorrência, afim de serem tomadas posteriormente as providências cabíveis pela Polícia Civil.
Sugestão de pauta