No total foram cumpridos 25 mandados de busca domiciliar com oito prisões, em ação coordenada pelas polícia civil, militar e guarda municipal.
Na manhã deste sábado, 27 de Março, em ação conjunta, a Polícia Civil realizou a Operação “Varredura” a polícia cumpriu 25 ordens judiciais de buscas domiciliares expedidas pela Justiça, na cidade de Itajaí.
No total foram presas oito pessoas em flagrante, apreendidos drogas, munições e cerca de R$ 106 mil reais em dinheiro.
A ação foi realizada por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, em conjunto as DICs de Balneário Camboriú, Brusque, Blumenau, CORE, NOC da ACADEPOL e de Criciúma, SIC da 1ª e 2ª DP de Itajaí, DPCAMI de Itajaí, Delegacias de Polícia de Navegantes, Barra Velha, Balneário Piçarras, 4a DRP de Itajaí, Polícia Militar de Itajaí e Guarda Municipal de Itajaí.
As buscas foram em bairros de Itajaí visando apreender drogas, armas, munições e outros produtos ilícitos. A operação contou com a participação de 105 policiais civis, militares e guardas municipais, sendo utilizadas 35 viaturas.
LEIA TAMBÉM: Ciclista fica ferido após ser atropelado no bairro das Capitais em Timbó
Foram presas oito pessoas em flagrante no delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munições, além de serem apreendidos maconha, haxixe, skank, cocaína, balanças, rádio comunicador, munições e cerca de R$ 106.000.
Após a lavratura dos autos de prisões em flagrante, os investigados foram encaminhados para o Presídio de Itajaí e permanecerão à disposição da Justiça.
Sugestão de pauta