Nesse período não será possível fazer nenhum atendimento, nem mesmo off-line
A Prefeitura de Indaial informa que o atendimento ao público para requerentes da Carteira de Identidade (RG) está suspenso temporariamente, desde esta quinta, 25 de março, e permanecerá até 9 de abril. Nesse período não será possível fazer nenhum atendimento, nem mesmo off-line, para emissão de novo documento de identificação na Praça do Cidadão.
A medida visa à modernização da identificação civil e criminal com a implantação de um novo sistema pelo Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina.
De acordo com o IGP, será necessário limpar os cadastros existentes no sistema anterior, garantindo que todos migrarão para o novo sem duplicidades, perdas e/ou junções de cadastros. A previsão de retomada da emissão é no dia 12 de abril.
A retirada do documento para quem fez a solicitação até essa quarta, 24, continuará normalmente e poderá ser realizada na Praça do Cidadão, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 675, Tapajós (ao lado da Dokassa).
Leia Também: Governo do Estado abre edital para seleção de empresas interessadas em instalar oficinas nas unidades prisionais
Sugestão de pauta