Cliente poderá optar entre diversas opções desde ovos a pequenas lembrancinhas para presentear.
O cenário do comércio de chocolates em Santa Catarina é positivo para a Páscoa de 2021. O Grupo Koch, um dos 20 maiores do setor de supermercados no país, aposta em um mix de produtos, para todos os bolsos e gostos, o que deve registrar um crescimento de vendas em relação a 2020.
Além dos ovos de chocolate industriais, a rede espera registrar uma alta na venda de itens tradicionais mais acessíveis, como caixas de bombons, barras de chocolates, gifts etc. Ao todo, as lojas Superkoch e Komprão Atacadista apostam em um mix de mais de 300 tipos de chocolates para esta Páscoa, que vão de R$1,49 a 99,00 reais.
De acordo com o diretor comercial do Grupo Koch, Tiago da Silva, pelo menos nos últimos nove anos vem sendo registrada uma redução do ticket médio gasto pelos consumidores na Páscoa.
“É, de fato, uma mudança de comportamento do consumidor e percebemos isso na Páscoa de 2020. As próprias indústrias já perceberam isso e estão mudando suas linhas de produtos e se adaptando, cada vez mais, a isso”, analisa.
Na Páscoa de 2020, o gasto médio do consumidor de Santa Catarina foi de R$149,11, conforme apurado por pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC). O valor representou uma queda de -5,3% em relação à intenção de gasto de 2019.
Outro destaque, e atrativo, para a data é a maleabilidade nas condições de pagamento disponíveis pelas lojas SuperKoch e Komprão. Assim, o cliente poderá parcelar sua compra em até 10X e/ou usufruir de descontos especiais para compras no cartão Koch.
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 34 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
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