Segundo a vítima, seu companheiro já responde por outro crime no âmbito da Lei Maria da Penha.
No domingo, 21 de fevereiro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Polaquia, em Indaial.
A PM foi abordada por um homem de 44 anos, e segundo ele, relatou que teve um desentendimento com sua companheira e que ela estaria alterada, e por eles terem discutido, ele saiu do local para não acontecer algo pior.
A PM foi então, até a residência, onde foi conversado com a mulher, de 33 anos, e relatou que foi até a casa de seu companheiro para buscar alguns pertences, e em determinado momento eles discutiram e ele ficou alterado e agressivo, foi então, que ele agarrando e segurando os seus braços, lhe jogou em cima da cama.
Ele teria gritado para seu irmão que mora ao lado para pegar a corda e amarra lá. Ela relatou ainda, que teme por sua segurança bem como de seus filhos, uma vez que seu companheiro já responde por outro crime no âmbito da Lei Maria da Penha.
Ele também fez ameaças de agressão física, e apresenta pequena lesão na sua perna.
Diante da situação, nas suas declarações e pelo desejo de representar contra seu companheiro, a Guarnição da Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e sem uso das algemas fez a condução até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis.
Sugestão de pauta