Ela saiu correndo de casa somente com as roupas íntimas e se escondeu em uma residência vizinha.
Na noite de sábado, 13 de Fevereiro, a Polícia Militst atendeu uma denúncia de agressão na rua Ribeirão das pedras, Bairro Estrada das Areais, em Indaial.
De acordo com a denúncia, um homem de 32 anos, que estaria embriagado, havia agredido fisicamente uma jovem de 22 anos. Ao chegar no local, a guarnição foi avisada por populares de que a jovem havia saído correndo de sua casa somente de roupa íntima pedindo por socorro, onde aguardava em uma residência próxima.
A guarnição então foi até a residência indicada e localizou a mesma, que estava nervosa, amedrontada e chorando, reclamando de dores na cabeça e abdômen.
A jovem foi conduzida até a sua residência, onde se encontrava seu amasio e onde ocorreu às agressões.
Enquanto a guarnição Policial observava o casal, o homem foi em direção da mulher e, enquanto a mesma estava sentada amamentando a filha recém nascida, agrediu fisicamente com dois tapas, acertando a sua cabeça e seu braço esquerdo ao se defender.
Diante dos fatos, a guarnição interviu novamente, contendo homem com o uso de algemas, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Vias de fato no ambiente doméstico, amparado pela Lei Maria da Penha, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de INDAIAL para que fosse lavrado o presente flagrante.
Sugestão de pauta