Foram apreendidas aproximadamente 16 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.
Por volta das 14h30min desta quinta-feira, 28 de janeiro, policiais lotados no Setor de Investigação Criminal da Comarca de Ascurra prenderam em flagrante um homem em virtude da prática de tráfico de drogas, sendo que na oportunidade foram apreendidas aproximadamente 16 (dezesseis) pedras de substância análoga a “crack”, embaladas e prontas para serem comercializadas.
Os policiais iniciaram uma campana com a finalidade de monitorar uma “biqueira” de drogas, localizada no início da rua Pedro Bonetti, no bairro São Francisco, cidade de Ascurra.
Tendo em vista a existência de inúmeras denúncias relacionadas a prática do tráfico de drogas no local, logo no início da diligência foi possível visualizar um usuário de drogas adentrando ao imóvel monitorado e durante as buscas mais um usuário de drogas chegou no local para comprar “crack”.
Levando em consideração a movimentação suspeita no imóvel, policiais entraram na residência e flagraram o momento em que o conduzido vendia “crack” para um usuário de drogas, durante as buscas foram encontradas, drogas, dinheiro, celular, embalagem utilizada no tráfico e pequenas anotações referentes ao tráfico de drogas.
Devido a situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao investigado A.W.G que estava na residência pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido ele, os usuários e a sua namorada para a Delegacia de Polícia Civil com o objetivo de materializar o flagrante.
Desse modo, o conduzido A.W.G foi encaminhado até esta delegacia para a lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado de Polícia Civil Dr. Antonio Lúcio Antunes Godoi, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Sugestão de pauta