Ele foi até a residência da vítima e mexeu em seu celular, além de revirar e quebrar objetos da casa
Por volta das 08h40 de terça-feira, 26 de janeiro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na rua Augusto Behling no bairro Ribeirão Clara, em Pomerode.
Em conversa com a vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que reside no endereço do fato e que o autor esteve ali sem o seu consentimento. No dia anterior ele havia tentado contato com a vítima através de um aplicativo de mensagens e neste dia, invadiu a residência da vítima.
Conforme o relato, ele pegou o celular da vítima, clonou o aplicativo de mensagens e fez postagens, além de, abrir os dados pessoas da vítima. Ele também quebrou e revirou diversos objetos no interior da casa e em seguida se evadiu em uma motocicleta.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar encontra estufa para cultivo de maconha, em Blumenau
Durante o atendimento da ocorrência, o autor retornou ao local com a motocicleta, sendo que, foi dado voz de prisão por desrespeito a medida protetiva apresentada pela vítima. Após o confeccionamento do boletim de ocorrência, o homem de 23 anos foi encaminhado à Central de Polícia para as medidas cabíveis.
Sugestão de pauta