A prisão ocorreu no bairro Morretes, em Itapema, local onde o foragido estava escondido
Em operação conjunta, a Polícia Civil prendeu em Santa Catarina um homem que era foragido da Justiça do Paraná por ter baleado dois policiais militares após um roubo ocorrido em agosto do ano passado em Cascavel (PR). A prisão ocorreu em Itapema, no domingo, 24 de janeiro.
Após investigações, policiais descobriram que o suspeito estaria escondido no bairro Morretes, local onde foi efetuada a prisão. De acordo com o Delegado de Polícia Diogo Medeiros, o homem estava escondido em Itapema e é considerado de alta periculosidade. Ele tem prisão decretada pela Justiça do Paraná.
LEIA TAMBÉM: Homem tem veículo furtado em estacionamento de Blumenau
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Itapema, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC), Central de Inteligência da PM do Paraná, Agência de Inteligência do 6°BPM de Cascavel, Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional (CIISPR) Sul da Diretoria de Inteligência do MJSP, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, DIC de Balneário Camboriú, DIC de Joaçaba e CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira).
Sugestão de pauta