Outro jovem que estava em sua casa, também levou duas facadas
Por volta das 22h30 de sexta-feira, 15 de Janeiro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio doloso de um jovem de 20 anos, que ocorreu dentro de um bar, em Rio dos Cedros.
Segundo relatos de duas testemunhas para Polícia Militar, uma relatou que um jovem quase da mesma faixa etária que a vítima, estava em casa quando o criminoso veio em busca da vítima e, não obtendo êxito em encontra-lo, desferiu dois golpes de faca contra a testemunha, por achar que o mesmo estava mentindo e saiu do local.
A testemunha foi então até o Hospital Dom Bosco para buscar atendimento médico e, quando seu atendimento estava finalizando, viu o jovem (vítima) que o criminoso estava procurando dando entrada na emergência.
Posteriormente, a segunda testemunha informou que estava na companhia da vítima, onde os dois haviam se deslocado até um bar no bairro Cruzeiro para comprar bebida. Enquanto ambos estavam no caixa, a testemunha ouviu um tumulto e ao se virar, viu o criminoso dizendo a vítima: “isso não foi pra te matar, foi só pra ti ficar ligado”.
Em seguida, a testemunha viu o jovem (vítima) com a mão no peito e sangrando, sendo que logo em seguida levou o mesmo até o hospital em seu próprio veículo, não sabendo mais informar sobre o paradeiro do criminoso. A facada atingiu a região do tórax, onde, a vítima, após serem realizados os procedimentos de reanimação no hospital, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Após a verificação do local do crime, as guarnições foram em busca do criminoso nos locais indicados pelas testemunhas, mas sem êxito em encontrá-lo.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para fazer o registro fotográfico da cena, já que o corpo da vítima foi recolhido pela funerária no hospital para serem tomados os devidos procedimentos funerários.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência para serem tomadas as demais providências.
Sugestão de pauta