Ele entregou uma espingarda de pressão e a PM encontrou um revólver e munições
Por volta das 19h58min de sábado, 2 de Janeiro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça em contexto de violência doméstica na rua Piauí no bairro Estados, em Timbó.
A guarnição ao chegar no local, abordou nos fundos da casa dois homens, sendo identificados como pai e filho. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em ambos.
O filho, um homem de 34 anos, informou a guarnição que seu pai havia ingerido bebida alcoólica o dia inteiro e que lhe fazia ameaças a ele e a sua mãe, uma mulher de 60 anos, com uma arma de fogo, que logo após ambos começaram a discutir.
Questionado sobre a arma que teria usado, o autor (o pai) um homem de 62 anos, apresentou uma espingarda de pressão mas, que após buscas nos fundos da residência, foi logrado êxito no encontro de um Revólver calibre .32 com 06 munições intactas no tambor e outras 06 munições em um estojo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil juntamente com as vítimas para serem tomados todos os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta