A mãe segue hospitalizada após ser agredida covardemente pelos sequestradores
Na noite de sexta-feira (18), por volta das 21h, uma criança de apenas 4 anos foi sequestrada dentro da própria casa no bairro Pacheco, em Palhoça. A mãe da criança foi agredida na cabeça e encontra-se hospitalizada.
Conforme informações repassadas pela família, um casal havia tentado há algumas semanas atrás, tentando sequestrar Fabíola. Eles chegaram até a residência onde moram e encontraram ela nas escadas, lhe ofereceram doce e não conseguiram levá-la, porque Fabíola gritou por socorro. Ainda, com ajuda de um vizinho que percebeu a situação, ele ameaçou o casal, prometendo chamar a polícia, momento que o casal se evadiu.
Na noite de sexta-feira, 18, segundo informações da irmã de Fabíola, eles retornaram a casa, subiram a escada da residência e bateram na porta. O casal usou uma frase para enganar algum familiar que atendesse dizendo, “Abre a porta mãe”, e quando Simone abriu a porta, já de imediato foi agredida covardemente pelo homem, que após lhe agredir na cabeça, golpeou com uma facada. A mulher de aproximadamente 23 anos, levou a criança.
Os vizinhos conseguiram identificar o veículo usado pelos sequestradores – um Gol G3 branco que, infelizmente, não foi possível visualizar a sua placa.
Em seguida, dois vizinhos encontraram Simone caída nas escadas da residência, bastante machucada e com bastante sangue, onde foi encaminhada ao hospital e passa por cirurgia.
Uma informação bastante importante repassada pela família, é de que Fabíola passou por cirurgia, e usa medicação controlada, sendo que três vezes por dia ela precisa tomar remédio para controlar as convulsões e a asma, portanto, precisa de cuidados especiais.
Toda a família pede ajuda da população para divulgar as informações a fim de encontrar a pequena Fabíola.
Sugestão de pauta