Segundo a vítima, ela foi agredida após uma discussão por ciúmes
No domingo, 29 de novembro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de agressão, que foi solicitada através do Hospital Oase, em Timbó.
Chegando no hospital, um enfermeiro direcionou a PM ao encontro da vítima que, segundo ela, houve uma agressão pelo seu companheiro, após uma discussão por ciúmes na cidade de Rodeio.
Seu companheiro pegou o seu celular e lhe empurrou contra a janela e, logo em seguida, teria caído sobre o piso, ocasionando em uma lesão em seu braço esquerdo. Logo após veio até o Hospital OASE para atendimento médico. O seu companheiro estaria na rua Blumenau sentido Indaial.
A vítima também contou, que semana passada seu companheiro de posse de um facão a agrediu vindo a cortar seu pulso.
Segundo a polícia militar, a vítima deseja representar criminalmente em desfavor do companheiro. Após ela informar as características do companheiro e disponibilizar foto, a guarnição realizou rondas e localizou o agressor.
Na abordagem, ele informou que na data de 29 de novembro, ainda na cidade de Rodeio, teria tido uma discussão com sua companheira, pois teria solicitado o celular dela para usar e depois ela quis tomar de sua mão.
Diante dessa situação, ela teria caído sobre o piso. Ele afirmou que não a empurrou, e que ela caiu sozinha. Ainda, relatou que ela teria mordido o seu rosto.
Ele acrescentou dizendo que semana passada teria discutido com sua companheira e de posse de um facão quis batê-la, e acabou ocasionando um corte no pulso da vítima, mas a levou posteriormente ao hospital OASE.
Diante dos Fatos, a guarnição deu voz de prisão ao agressor e encaminhou ambos até a delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Sugestão de pauta