A mulher que estava na garupa de uma das motos teve suspeita de traumatismo craniano e foi conduzida às pressas pelos Bombeiros de São Joaquim ao Hospital
Por volta das 11h30min da manhã de domingo, 22 de novembro, um grave acidente resultou na morte de dois motociclistas na SC-110 após um colisão de moto contra moto em uma curva antes próxima a entrada da localidade de Cruzeiro, a cerca de 15km do centro de São Joaquim
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Lages, uma moto Kawasaki Sxg 6 com placas ilegíveis, que estava em um grupo de motociclistas de Capinzal, no Meio-Oeste do Estado, subia a Serra em direção a São Joaquim, quando outra moto XT-660 Yamaha, com placas de Taió, acabou colidindo de frente.
Com a violência do acidente, os dois motociclistas morreram no mesmo instante, um deles chegou a ter o braço amputado e o corpo carbonizado após a duas motos pegarem fogo. A mulher que estava na garupa de uma das motos teve suspeita de traumatismo craniano e foi conduzida às pressas pelos Bombeiros de São Joaquim ao Hospital.
O Corpo de Bombeiros realizou o controle das chamas com o uso da espuma. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Lages foi acionado. O trânsito ficou aos cuidados da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Bom Jardim da Serra, pois havia risco de novo acidente por se tratar de uma curva com pouca visibilidade.
Sugestão de pauta