Após ter sido rendido, vendaram os olhos e libertaram ele na cidade de Gaspar
Por volta das 12h de quinta-feira, 19 de novembro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de roubo, na BR-470, em Apíuna.
Ao chegar no local, um homem de 38 anos, contou que é funcionário de uma empresa de transporte, e que naquele dia por volta das 10hrs da manhã, recebeu uma ligação de um homem, dizendo que teria sofrido um acidente na BR-470 no município de Apiúna, e o veículo teria caído em um barranco e que precisava de um guincho.
De imediato a vítima aceitou o serviço, e se deslocou para o local, e duas horas e meia depois o mesmo chegou no local, e foi recebido por um homem de barba e braço todo tatuado, e durante a conversa, o mesmo embarcou no caminhão da vítima e anunciou o assalto empunhando uma pistola.
Em seguida seguiram por aproximadamente 500 metros até em um local onde havia mais 3 homens em um Siena de cor escura, a vítima foi vendada e colocada dentro do veículo e colocado em liberdade no município de Gaspar.
Veja Também: Jovem tenta furtar residência, mas é contido pelos próprios moradores, em Indaial
A guarnição do município e de outras cidades foram alertadas, mas até o presente momento o veículo Ford Cargo 815 de cor prata placas MHF-2435 e os criminosos, ainda não haviam sido localizados.
Diante dos fatos foi lavrado o respectivo presente boletim de ocorrências.
Sugestão de pauta