Durante o cumprimento dos mandados, quatro pessoas foram detidas e uma presa em flagrante
Na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro, foi realizada a operação “Espinha de Peixe”, que tem como objetivo desarticular criminosos atuantes no tráfico de drogas, em Brusque. Ação foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal do município.
A operação foi realizada após informações colhidas na operação “Peixe Branco”, que ocorreu no mês de maio deste ano, apontarem o envolvimento de outros criminosos em uma rede de venda de maconha. Diante dessas informações, foram expedidos 14 mandados de busca e apreensão e cumpridos nesta quarta-feira.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas maconha, skunk, dinheiro e uma pistola calibre .380 ACP com 10 munições. Além dos materiais, quatro pessoas foram detidas e uma presa em flagrante.
LEIA TAMBÉM: Condutores tem suspeita de fraturas após acidente, em Blumenau
Participaram da operação 25 policiais civis das delegacias de Brusque, Botuverá, Major Gercino, São João Batista, Navegantes, Itajaí, Itapema, Blumenau e do canil de Florianópolis, bem como policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar.
Sugestão de pauta