Foram encontradas no local munições, anotações e meninas que eram exploradas na prostituição e diversos alimentos vencidos expostos à venda
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, por volta das 17h30 de quinta-feira, 5 de Novembro, deu cumprimento a 01 (um) mandado de busca e apreensão no estabelecimento comercial chamado “Bar do Marião” localizado na BR 470, bairro Diamante, em Rodeio.
O mandado de busca havia sido expedido em desfavor de M.L.P, proprietário do estabelecimento comercial, que era investigado por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Durante o cumprimento do mandado, M.L.P foi preso em flagrante por posse ilegal de munição de calibre permitido, exploração da prostituição alheia e crime contra as relações de consumo – considerando o encontro de munições, anotações e meninas que eram exploradas na prostituição e diversos alimentos vencidos expostos à venda.
A esposa do investigado, A.P, foi presa em flagrante por crime contra as relações de consumo e também por exploração da prostituição alheia, tendo em vista que auxiliava seu marido na gestão do estabelecimento comercial e em alguns momentos negociou com as meninas e os clientes os valores dos programas.
Devido a situação flagrancial, os conduzidos M.L.P e A.P, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra para fins de lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado de Polícia Civil Dr. Ronnie Reis Esteves, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.
Sugestão de pauta