A vitima que veio a óbito no local, estava fugindo da fiscalização da polícia
Na noite de sexta-feira, 30 de Outubro, a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de combate ao crime na BR-153, na cidade de Água Doce, quando percebeu que dois veículos desviaram a rota nas proximidades da fiscalização fugindo pela rodovia SC-35o em direção ao município de Caçador.
Diante disso, logo em seguida a PRF entrou em contato com a Polícia Militar, avisando que dois veículos suspeitos desviaram a fiscalização da PRF fugindo em alta velocidade, que de imediato montou uma operação para abordar os mesmos.
Segundo informações da PRF, os policiais militares tentaram realizar a abordagem, mas os veículos fugiram em alta velocidade, inclusive jogaram os automóveis sobre as viaturas da Polícia Militar, iniciando uma perseguição.
Os dois carros fizeram várias manobras perigosas, e colocavam em risco a vida deles e dos policiais militares.
De acordo com o relato dos policiais, em uma curva, o motorista do Fiat Uno perdeu o controle, saiu de pista e veio a capotar, com a chegada da guarnição constatou-se que o motorista um jovem de 24 anos veio a óbito no local.
LEIA TAMBÉM: Cobra de grande porte é capturada atrás de rancho de residência em Pomerode
De imediato foi iniciado a revista no veículo que no seu interior foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes, sendo entre eles 240 kg de maconha e 1 kg de skunk, motivo pelo qual ambos veículos fugiam das barreiras policiais.
Foi feito uma checagem na documentação do veículo, onde se constatou que o mesmo era roubado e estava com placas falsas.
Já o outro veículo que fugiu da fiscalização não foi localizado até o momento.
Fonte: PRF
Sugestão de pauta