Na bolsa que eles levaram havia um celular Samsung J2, cartões de crédito, documentos pessoais e a chave do seu veículo
Por volta das 12h de quinta-feira, 29 de outubro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de estelionato na rua Recife, no centro de Timbó.
No local, foi conversado com a vítima, uma mulher de 31 anos, e contou que após ela sair da Caixa Econômica Federal foi abordada por um homem com um envelope que a perguntou se o envelope lhe pertencia, dentro do envelope havia supostamente uma certa quantia de dinheiro.
Após a vítima negar ser dona do envelope, chegou um segundo envolvido no golpe alegando que era portador do dinheiro, porém estava passando muito mal e pediu ajuda pra vítima para entregar o envelope numa empresa próxima do local.
Segundo o golpista, o dinheiro pertenceria ao dono da empresa. O golpista então pediu a bolsa da vítima como garantia em razão de se tratar de uma quantia grande de dinheiro (cerca de R$11.000,00).
A vítima de boa fé faz o favor, mas durante o caminho estranha a situação, e ao retornar ao local os golpistas haviam fugido. Dentro do envelope havia uma nota falsa de R$50,00 enrolada num papelão pra simular um bolo de dinheiro.
Na bolsa que eles levaram havia um celular Samsung j2, cartões de crédito e documentos pessoais além da chave do seu veículo.
Veja Também: Mulher fica ferica após ser atacada por três cachorros na rua, em Timbó
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta