Ele disse que tem muito trabalho na presidência e, essa atividade tomaria todo o tempo
O presidente Jair Bolsonaro anunciou na sexta-feira, 23 de outubro, que não vai prestar apoio a nenhum candidato a prefeito durante as eleições municipais, marcadas para novembro em todo o país.
Nas redes sociais, ele disse que tem muito trabalho na presidência e, essa atividade tomaria todo o tempo num momento de pandemia e retomada econômica no Brasil.
No entanto, o presidente escreveu na rede social que continua trabalhando para a homologação do partido Aliança pelo Brasil, criado em novembro do ano passado, após Bolsonaro ter deixado o PSL.
Ainda na publicação, ele destacou que tem conversado com três outros partidos para o caso do Aliança pelo Brasil não ser homologado antes das próximas eleições presidenciais.
Por fim, Bolsonaro desejou boa sorte a todos os candidatos e, principalmente, aos eleitores nessa escolha.
O Presidente Jair Bolsonaro também comentou na sexta-feira sobre o auxílio emergencial e disse que o benefício precisa ter prazo para acabar.
LEIA TAMBÉM: Governadora interina, Daniela Reinehr conclama união da sociedade catarinense
A declaração foi dada em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na sexta-feira, quando o presidente se dirigia ao Palácio o Planalto.
Fonte: Agência Brasil | Por Anna Luísa Praser | Edição: Adrielen Alves
Sugestão de pauta