Foi ofertado o etilômetro para o teste mas ele estava sem condições de fazer
Por volta das 01h de domingo, 11 de outubro, a polícia militar realizava rondas preventivas quando avistou uma motocicleta estacionada de forma irregular em frente a um bar, no bairro Quintino na rua Ibirama, em Timbó.
A guarnição então iniciou as notificações decorrentes a infração do estacionamento, sendo que nenhum condutor/proprietário se apresentou no local.
Durante a lavratura e procedimento de retirada da motocicleta, de forma repentina o condutor montou na motocicleta e saiu destino ignorado sendo acompanhado pela guarnição policial.
Poucos metros após o local, a guarnição avistou o mesmo deixando a motocicleta no interior de uma oficina sendo imediatamente abordado pela policia.
O condutor que estava no interior do estabelecimento, foi então ofertado o etilômetro o qual estava sem condições de fazer, odor etílico, andar cambaleante, vestes desalinhadas, agitado.
Foi então dado voz de prisão ao homem de 46 anos e conduzido o mesmo a delegacia de polícia pelo crime de embriaguez, e a motocicleta foi removida ao pátio conveniado pelas infrações.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta